domingo, 22 de abril de 2012

PlayStation 3: Saraiva fez pequena atualização na capa do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário + confira mais detalhes sobre o cancelamento da edição de colecionador!


Saraiva  divulgou uma pequena atualização feita na capa do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco:Batalha do Santuário para PlayStation 3, indicando a disponibilização do DLC do Seiya com Armadura de Sagitário de forma gratuita para quem comprar o jogo na pré-venda. .

      Muitos fãs questionaram também o cancelamento da edição de colecionador (luxo). Em nota oficial, a Zap Games informou que devido a alta demanda desta edição no mercado japonês, acabou sendo impossibilitada de lançar esta versão de colecionador para o mercado Brasileiro. A empresa afirma também que a Bandai/Namco, produtora do jogo, informou que os estoques esgotaram muito antes do previsto e que não existe uma nova tiragem para este produto no momento.

      Além disso, a Zap Games abriu dois canais de comunicação oficiais com os fãs: página no Facebook e Twitter. Assim os fãs poderão tirar mais dúvidas sobre o lançamento do jogo diretamente com a empresa!




Fonte : Cavzodiaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário